a prefeita Tatiana Corrêa, que esteve pessoalmente na policlínica e foi abraçada por todos

O mutirão para o diagnostico da catarata fui um sucesso. A população condense atendeu ao chamamento da secretaria de saúde de Conde, Principalmente, os Idosos, que felizes e sorridentes, agradeceram a prefeita Tatiana Corrêa, que esteve pessoalmente na policlínica e foi abraçada por todos que estavam na sala de espera para a realização dos exames.
O mutirão foi realizado na tarde deste sábado 25/05/13 na policlínica no centro de Conde, e no domingo 26 em Jacumã no PSF.
Mais de 140 pessoas foram consultadas e em 70% foi diagnostica catarata, 2% casos de glaucoma e 28% outras patologias ocular. 
Devido a distancia territorial no conde de uma comunidade para outra, Agora será a vez do bairro Pousada de Conde, Gurugi, Mata da Chica e Mituaçú. Será nos dias 6 e 7 de junho.
Destas 140 pessoas atendidas e examinadas, cerca de 70% vão fazer cirurgia de catarata. As cirurgias estão marcadas para o dia 06 de Junho em João Pessoa e o ônibus vai sair da policlínica central às 06 horas da manhã. O médico cirurgião é o Dr. Daniel Stropp.











J1/Conde News