Depois de uma parada inesperada no motor, o motorista do Ônibus tentou de tudo para evitar uma tragédia.

Um ônibus com cerca de 30 estudantes que iria par o povoado Gurugí, teve uma pane no motor na decida da ladeira de Marcos do Queijo, na PB-018 no Conde.
Segundo informações de testemunhas e também da Policia Militar e BPTRANS, o veiculo estava vindo do centro da cidade, quando no inicio da ladeira ônibus morreu o motor fazendo com que a direção ficasse dura e com a movimentação zero.
Com muita habilidade, o condutor do veiculo segurou o ônibus o mais que pode mesmo sem o volante se mexer, e ao ver que o mesmo estava indo em direção a uma grade ribanceira, o motorista brecou o mais que pode até o veiculo subir na guia de concreto e só parar na beira do abismo.
Desesperados e temendo o pior os passageiros correram para o lado das portas do ônibus fazendo o mesmo se inclinar ainda mais, foi ai que o motorista sugeriu que os estudantes saíssem pela saída de emergência do coletivo, pois o ônibus poderia cair na ribanceira a qualquer momento.
Cerca de 10 alunos tiveram escoriações e ferimentos de natureza leve, uma pessoa foi socorrida pelo Samu para o trauma em João Pessoa os demais foi socorrido por ambulância do município para o centro médico local.
A prefeita de Conde que está em São Paulo soube do acidente, e através da assessoria de Comunicação na pessoa de Vailson Oliveira que também esta na capital Paulista, disse a nossa reportagem que toda as providencia em termos de atender os feridos já foram tomadas, ele disse ainda que o secretário de Saúde foi informado sobre o acidente e tomou as medidas cabíveis.
O chefe de Gabinete da Prefeita Helder Felix, juntamente com o secretário de Transporte Beto (Bocão), e secretária adjunta de Agricultura Bel de Cemár, estiveram presente no local do acidente.
Segundo o chefe de Gabinete Helder, disse que Apezar da gravidade do acidente, ninguém saiu gravemente ferido, apenas pequenas escoriações ao tentarem sair do veiculo, ele disse ainda que a prefeitura está à inteira disposição para ajudar os feridos.
Já o secretário de transporte Beto (Bocão) disse que agora é retirar o veiculo com cuidado do local do acidente, já que o mesmo oferece perigo de cair na ribanceira é notório que seja retirado ainda nessa madrugada.
Beto disse ainda que o acidente foi uma fatalidade que graças a Deus ninguém se feriu gravemente.
 Os Policiais da BPTRANS que estiveram no local do acidente juntamente Com a GM de Conde, fizeram à sinalização no local, uma vez que o trecho é de grande movimentação de veiculo por se tratar de uma PB leva as praias do município.

J1/ Créditos fotosairo Silva