Segundo a vitima um dos palhaços subtraíram o aparelho celular do seu bolso sem chance do mesmo se defender
Um palhaço que trabalhava em um trenzinho que faz a alegria das crianças da rede de ensino publico de Conde, foi preso em flagrante no final da tarde de ontem dia 27.Segundo informações da GM de Conde e também da própria vitima, um dos palhaços arrematou o celular do seu bolso e correu para o trenzinho, a vitima ainda tentou correr atrás do ladrão mais não conseguiu, Segundo seu José, quem lhe assaltou foi um palhaço. Hilário isso, segundo Felipe, motorista da viatura.
Um ônibus modificado para andar como trenzinho da alegria, com crianças de escolas, passou por volta das 16h30minhoras pelo centro de Conde, momento em que o assaltante fez de seus atos artísticos, um momento de alegria. Momento estes que durou pouco.

veja o video:
 
O animador acusado de roubar o celular é o senhor José Geneílson Nogueira da Silva, que segundo ele, é morador da cidade de Tavares- PB.
A guarnição do Inspetor Rodrigo, junto com o GM Filiphe, e Costa Neto sairam em captura do palhaço, conseguiu alcançar o trenzinho perto do Distrito de Gurugí, a sete quilômetros do centro de Conde.
A guarnição deu voz de prisão ao assaltante e o conduziu até a secretaria de segurança de Conde, depois o artista foi prestar esclarecimentos de suas artes na delegacia de Alhandra- PB.
O engraçado é que o palhaço afirmou que não foi ele quem roubou o celular e a própria vitima o defendeu também dizendo que foi outra pessoa que estava com ele quem o roubou, mas segundo o inspetor Rodrigo, o próprio acusado confirmou o assalto no momento da abordagem.
O moído ficou para ser resolvido na delegacia policia.


 
J1/ Créditos fotos e videos /Jairo Silva