Depois de eleito o Prefeito Bruno Ribeiro sai pior que o antigo gestor, não cumpre promessas de campanha cria secretarias de trânsitos mirabolantes e ainda persegue radialista entre outra coisas
 
O então prefeito da cidade de Itambé-PE localizada na zona da mata do estado Pernambucano passou de sonho de vida melhor para os Itambeense a um verdadeiro pesadelo.
Segundo denuncia feita no Blog Local ITAFOGO VERDADE, as desmanda do atual prefeito são verdadeiros atrocidades e caos generalizado na sua gestão. A mas nova do inexperiente prefeito bruno ribeiro é que agora ele vai contratar agentes de trânsito para Itambé e seus distritos, com a finalidade de arrecadar dinheiro com multas de trânsitos que vão ser pagas na prefeitura.
Muitos correligionários também estão desapontados com o atual prefeito de Itambé, os principais motivos são promessas não compridas, dividas não paga. Só ao comerciante conhecido Fabinho da batatinha a prefeitura esta devendo mais de 35 mil de horti e fruti, com essa dívida Fabinho da batatinha teve que fechar o sacolão Canaã, por esse motivo esta prestes a romper com o prefeito que não honra seus compromissos e que ele tanto ajudou na campanha. Outro correligionário desapontado é o empresário Claudinho do mercadinho são Pedro onde a prefeitura deve mais de 170,00 mil de gêneros alimentícios. O prefeito Bruno Ribeiro é hoje o maior demagogo da história de Itambé, em outras palavras um home sem palavras.
Barracos e baixaria acompanha a atual gestão municipal da cidade, O assessor de comunicação da prefeitura de Itambé José Maria Júnior levou um tremendo tapa na cara de Fabiola Romão esposa de um dos irmãos de Dedé prefeito de Pedras de fogo. O fato ocorreu no camarote do forró fogo, Segundo algumas pessoas que estavam no local à briga foram motivadas porque Zé Maria Júnior embriagado teria invadido o camarote da família Romão e xingado o prefeito Dedé a sua família e administração Pedras de Fogo. Já no sábado dia 4 de maio o assessor tinha ligado pra rádio de Itambé na hora da entrevista do deputado Manoel Júnior e também com palavras de baixo escalão atingido o prefeito Dedé Romão. Depois de tudo o ocorrido Zé Maria Júnior saiu do camarote rebocado por muitas  tapas na cara e xingado por muitas pessoas como lagartixa branca como é conhecido na cidade de Itambé. O assessor de bruno ribeiro é conhecido também por vários escândalos na cidade sempre motivada por bebidas alcoólicas e barracos.
Outro fato é que o Radialista Samuel Souza foi perseguido por falar a verdade, em um desabafo que o próprio locutor fez veja: SEREI PERSEGUIDO SE EU FOR REALMENTE FAZER O VERDADEIRO JORNALISMO, OU SEJA, FALAR A VERDADE, ISSO JÁ SEI, ENTÃO PESSOAL, EM PEDRAS DE FOGO OU EM ITAMBÉ QUEM FALAR MAL DE UMA RUA QUE TEM BURACO, DE UM PSF QUE ESTEJA SEM MÉDICO, DE UMA ESCOLA QUE NÃO OFERECE MERENDA DE QUALIDADE PARA O ALUNADO, PROFESSORES SEM AUMENTO DE SEUS SALÁRIOS, ENFIM... A GRANDE MAIORIA DOS RADIALISTAS E JORNALISTAS DA NOSSA CIDADE NÃO EXERCE AS SUAS FUNÇÕES COMO DEVERIA EXERCER, AGORA PORQUE ISSO? É QUE OS POLÍTICOS MANDAM MESMO E PRONTO AMIGOS, OS POLÍTICOS QUEREM CALAR A BOCA DOS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA E TAMBÉM DA JUSTIÇA. EU IREI FAZER O BLOG DO SAMUEL SOUZA PARA FALAR A VERDADE E CLARO SER PERSEGUIDO. MAS NÃO VALERÁ APENA REMAR CONTRA A MARÉ, BRIGAR CONTRA PODEROSOS E CORONÉIS É PRA POUCOS, NÃO EXISTE IMPRENSA LIVRE!!! OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO USANDO AS SUAS FERRAMENTAS COMO: MICROFONES, CÂMERAS DE TV, REDAÇÕES DE JORNAIS E PORTAIS PARA DEFENDER INTERESSES DE POLÍTICOS NESSA CIDADE. ESTÁ DIFÍCIL DEMAIS SER JORNALISTA NUM ESTADO DESSE QUE QUEM MANDA E DESMANDA SÃO OS POLÍTICOS. É DIFÍCIL SER UM JORNALISTA DE VERDADE, AS RÁDIOS DE ITAMBÉ E PEDRAS DE FOGO ESTÃO A SERVIÇO DA CORRUPÇÃO.
O portal J1 traz aqui átona um pouco de que está acontecendo na linda cidade de Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB, resta agora a população tão sofrida dessa terra escolheres melhor seus governantes.

J1/ Créditos fotos /ITAFOGO VERDADE