A esposa da vítima ouviu os tiros e ligou para a polícia e o SAMU, mas quando eles chegaram, o seu esposo já havia falecido

O vendedor de gás, Severino do Ramos de Jesus, 37 anos, conhecido pelo nome de “Raminho do Gás”, foi assassinado, na tarde desta quarta-feira, 15, em frente a sua casa, localizada na Rua Francisco Barbosa da Silva na Comunidade Jardim Ester em Mandacaru.
 
Segundo informações do Comandante da UPS de Mandacaru, capitão Antônio de Souza, a vítima tinha recebido uma ligação para pronta entrega de gás no próprio bairro, na Comunidade Jardim Mangabeira, e estava colocando o botijão em cima de sua moto quando dois homens armados, também montados em uma moto, se aproximaram e efetuaram vários disparos.
 
A esposa da vítima ouviu os tiros e ligou para a polícia e o SAMU, mas quando eles chegaram, o seu esposo já havia falecido. Relatos de familiares descartaram a possibilidade de envolvimento com o crime ou drogas, mas salientaram a possível existência de uma disputa entre fornecedores de gás a domicílio.



 J1/190pb