30 policiais estão vasculhando becos, casas e terrenos que foram mapeados como pontos de tráfico de drogas na comunidade
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) estão realizando desde as primeiras horas da tarde desta quinta-feira (27), uma mega operação para desbaratar o tráfico de drogas nos conjuntos Silvia Mariz e Mario Andreazza, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Drogas, R$ 13 mil e pistolas exclusivas das Forças Armadas foram apreendidos e duas pessoas presas.

De acordo com o delegado titular da DRE, Allan Murillo Terruel, cerca de 30 policiais estão vasculhando becos, casas e terrenos que foram mapeados como pontos de tráfico de drogas na comunidade.

“Já conseguimos apreender mais de 20 kg de drogas, entre maconha e crack, sendo parte da maconha estava enterrada em uma granja que servia de depósito da droga. Apreendemos ainda R$ 13 mil em espécie da venda dos entorpecentes, duas pistolas 9 milímetros", revelou o delegado.

Foram presos até o momento Elavydson Fernandes Silva, Maria Lucia de Andrade que seriam donos da droga e David Gomes da Silva, 30 anos, caseiro da granja onde foi encontrada mais de 20kg de maconha.














Fonte/Aguinaldo Mota