Segundo informações do Delegado de Homicídios, Dr. Silvio Bardasson, a vitima estava na Praça quando foi abordado por dois homens
Um crime de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (13), próximo a Praça Soares Madruga no bairro Valentina de Figueiredo.

Klecius Ribeiro Pereira Junior, 19 anos, conhecido como "Klecinho" foi assassinado com nove tiros em frente à Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo informações do Delegado de Homicídios, Dr. Silvio Bardasson, a vitima estava na Praça quando foi abordado por dois homens, ele ainda tentou fugir, mas foi executado com cerca de nove tiros.

"Klecinho" era acusado de participar do homicídio ex-policial militar João Maria Cavalcanti Carvalho, de 40 anos, que foi executado a tiros quando se encontrava jogando baralho dentro de um bar no Valentina e da tentativa contra Isaías Bezerra dos Santos, de 21 anos, fato ocorrido dia 04 de junho na mesma Praça onde foi assassinado.

A vitima prestou depoimento em juízo na ultima quarta-feira (12), em um processo onde era testemunha de acusação. 

O corpo da vitima foi encaminhado para o Gemol no bairro do Cristo Redentor, onde ficará a disposição de familiares para sepultamento.

Já no Bairro do Rangel, Rafael Ferreira de Oliveira, 17 anos, estava na parada de ônibus quando dois homens chegaram em uma moto, pediram para ele encostar no muro e efetuaram vários disparos.

A vítima foi atingida com quatro disparos - dois na cabeça e dois no tórax. Rafael ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

J1/ Aguinaldo Mota