A mesa de jurados era composta por cindo jurados, que dentre eles, estava Junior Rodrigues, do mercadinho Rodrigues e o radialista Helton Santana.
Noite de muita festa e alegria para os condenses durante um concurso municipal de quadrilhas juninas na noite desta quinta-feira 27/06/13. O concurso começou às 20:00hs com a apresentação das quadrilhas que concorreram na disputa pelas colocações de 1º, 2º e 3º lugar.
A prefeita Tatiana estava compondo a mesa de honra juntamente com o vereador Fabio Melo (Tatu), a secretária de finança, Inês, Eudes Félix chefe da casa civil e Magno Ribeiro, diretor do núcleo de cultura de Conde.
A mesa de jurados era composta por cindo jurados, que dentre eles, estava Junior Rodrigues, do mercadinho Rodrigues e o radialista Helton Santana.
Seis quadrilhas participaram, com o tempo de trinta minutos para cada uma. Veja ordem de apresentação de cada uma:
1º -20h00: Junina Linda Flor (Mituaçú)
2º -20h30: Junina Balão Dourado (Caxitu)
3º - 21h00: Junina Gira Sol (Conde/centro)
4º - 21h30: Junina Vai ou Racha (Gurugí)
5º - 22h00: Junina Esmeralda (Tambaba)
6º - 22h30: Junina Dance e Balance (Conde/ Lote. Nª Sª Conceição).
Todas elas se apresentaram maravilhosamente bem, mas uma se destacou. A quadrilha Gira Sol entrou com todo vapor, com animação, com o tema “Fé”, a fé do matuto nordestino.
Ao termino do concurso, o quadrilha Gira Sol foi a vencedora e ficou em primeiro lugar.
Veja as colocações:
1º lugar: Junina Gira Sol,
2º lugar: Junina Vai ou Racha,
3º lugar: Junina esmeralda.
Logo após o resultado final, o barulho dentro do ginário era ensurdecedor. Os vencedores correram e pegaram a prefeita Tatiana Pelos braços e gritaram um brado de vitória.

J1 por Arimatéia Sousa.