Em uma solenidade que contou com a presença de grandes personalidades politica do estado e da cidade, o sonho da água definitiva  em conde vai acontecer 
 Um sonho de mais de vinte anos dos moradores da cidade de Conde vai ser tornar realidade na cidade. A tão sonhada adutora de Conde dessa vez vai mesmo sair do papel com a ordem de serviço assinada pelo então governador do estado Ricardo Coutinho.
Na ocasião foi também assinada a ordem do esgotamento sanitário de Jacumã, a população de Conde entre, alunos professores, secretários, lideres partidários, Policia Militar, e Guarda Municipal estiveram presente na solenidade.
Em seus discursos a prefeita de Conde Tatiana Corrêa, disse que o município vai fazer 50 anos e nunca viu tantas obras e tanto beneficio que o governo do estado está trazendo a cidade, a prefeita agradeceu a presença de todos seus vereadores e secretário que formam a sua bancada governista na Câmara Municipal.
Em um dado momento Tatiana Corrêa quebrou o protocolo e fez a entrega também de quatro novas Ambulâncias para a saúde de Conde adquiridas com recursos próprios, ela disse ainda que recebeu o governo com as ambulâncias sucateadas e sem condições de uso, por isso o motivos de comprar quatros novas ambulância para atender a população de Conde.
A prefeita finalizou dizendo que o seu trabalho tem sido incansável e uma luta, lutar pelo povo de Conde porque segundo ela foi uma promessa de Campanha. 

Veja o Video:
   

Já o governador do estado da Paraíba Ricardo Coutinho, falou em seu discurso que esta cercado de pessoas boas que constrói a historia de Conde, ele disse ainda que a finalidade maior da sua visita é dar inicio a duas obras importantíssimas da historia de município, que é a adutora, e o esgotamento sanitário de Jacumã. Ricardo Coutinho cumprimentou a prefeita de Conde Tatiana Corrêa, e através dela abraçou toda a sua equipe de governo além de saudar os deputados e ex-deputados presentes na solenidade. O governador assinou a ondem junto com a prefeita e depois foi encerrada a solenidade. 
 Veja o Video:
  
Veja todas as fotos do evento:












































Portal J1/Créditos fotos/ Jairo Silva