O homem arranhou toda a lateral do carro de Rosilda, um Fiat uno cinza, e a ameaçou apontando o martelo

Um homem de aproximadamente 20 anos, bem vestido, agrediu verbalmente uma mulher no Centro de JP na manhã desta quarta (19). A equipe da TV Arapuan fazia uma matéria próxima ao restaurante popular quando ouviram gritos de um homem.
A princípio pensava-se tratar de um desentendimento entre familiares, mas logo após viu-se que era uma briga de trânsito. Revoltado o homem insultava, chamava palavrões e ameaçava Rosilda Catão Barbosa. O agressor foi até o porta malas do próprio carro, um Corsa Sedan Branco ainda sem placas, e retirou do porta malas uma chave de fenda e um martelo.

VEJA NAS IMAGENS:



O homem arranhou toda a lateral do carro de Rosilda, um Fiat uno cinza, e a ameaçou apontando o martelo. Ele arranhou também a traseira do veículo. Após a agressão o homem saiu em disparada.
A mulher ficou chorando aflita e contou à equipe que ele a acusava de ter arranhado seu carro, mas explicou que tinha apenas ‘tirado um fino’ e que furioso o motorista começou a ameaçá-la: ‘Vou mostrar como é que se arranha’, parafraseou. Ela explicou que havia acabado de tirar o carro da seguradora.
A mulher, que trabalha numa loja de joias no centro, chamou a polícia e aguarda os procedimentos cabíveis.
J1(Wscom)