Denise teria puxado uma faca peixeira e desferido quatro golpes no marido. Ele, por sua vez, conseguiu tomar a arma branca das mãos da mulher e desferido vários golpes

SAPUma tragédia aconteceu na manhã deste sábado (1) no Sítio Taumatá, zona rural do município de Mari, na zona da Mata da Paraíba. Um homem matou a mulher a facadas e, logo depois, se matou enforcado no quintal de casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal discutiu minutos antes de acontecer o crime. Segundo a perícia feita nos dois corpos, Denise Rayane Ramos Marcolino, 18 anos, estava próxima da pia da cozinha quando começou uma discussão com o marido, identificado como Luiz Henrique Medeiros Alexandre, 30 anos.
Denise teria puxado uma faca peixeira e desferido quatro golpes no marido. Ele, por sua vez, conseguiu tomar a arma branca das mãos da mulher e desferido vários golpes. Quando viu que ela estava morta, o marido saiu correndo pelo quintal, pendurou uma corda no pescoço e se jogou de uma cocheira (local onde guarda cavalos).
Um familiar informou à PM que Luiz Henrique ainda teria ligado pra ele pedindo para ele ir ao sítio o mais rápido possível para 'lhe ajudar'. Familiares também informaram que Luiz Henrique tinha dito há cerca de um mês que a mulher queria deixar ele e ir morar com outro homem.
A Polícia Civil trata o caso como crime passional. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.
 
J1/ Créditos fotos /Portal Correio