O Repórter Aluísio Araújo esteve em João Pessoa e registrou um ato Pacifico na manifestação que durou toda à tarde de hoje
A cidade de João Pessoa foi um dos municípios Paraibano que aderiu ao movimento de Protesto que tomou conta de todo o País.
Além de João Pessoa, a cidade de Campina Grande, Patos, Souza e Cajazeira no Sertão do estado, também tiveram protesto em pro do manifesto que tem se espalhado por todo o Brasil.
Segundo o repórter fotográfico Aluísio do Jegue, as manifestações na capital Paraibana foram pacifica e sem incidente graves.
Segundo o fotógrafo um dos pontos alto foi à segurança que era bastante segundo dados da PM, o numero de Policiais foram suficiente para as pessoas que estavam participando das manifestações.
Até o fechamento da nossa edição nenhum incidente foi registrado nos protestos manifestantes estavam vestidos a caráter, com caras pintadas e muitos cartazes eles deram seu grito de guerra pela revoltas diversas, entre ele a estava os pontos mais frisados: corrupção, passagem e politica.
Reportagem Jairo Silva
 Veja nas imagens:












































































































J1/Fotos/Aluisio do Jegue