Em resposta o assessor de Comunicação Vailson Oliveira Garante que qualquer ataque ao governo da prefeita, será respondido à altura.

Uma provável entrevista que a vice-prefeita Sandra Ribeira dará á uma emissora de Radio ainda essa semana, gera especulações em sites e blogs da Paraíba.
No ultimo domingo o quadro Pimenta nos olhos do Blog do Luiz Cláudio de Caaporã, revelou que a atual vice-prefeita de Conde dará uma entrevista bombástica ao Radialista Jacy Mendonça da rádio 100.5 FM.
 Na nota o Blog diz que A entrevista acontece ainda nesta semana. De acordo com o radialista, Sandra prometeu falar tudo que está passando como vice-prefeita de direito e não de fato.
Em resposta ao suposto ataque ao governo da então Prefeita Tatiana Correia, o assessor de Comunicação e braço direto da Prefeita avisa: qualquer ataque ao governo da prefeita será respondido à altura e nada ficará sem resposta. Segundo Vailson Oliveira, vale aquele ditado “quem decretar a guerra que responda por ela”, finalizou o assessor de Comunicação.
O Portal J1 vai acompanhar de perto o desfecho dessa historia e é claro os respeitáveis leitores saberão tudo que ocorrerá aqui no Site mais lido da cidade, portanto aguardem...

J1/ Créditos fotos /Jairo Silva