Tubulação não suportou volume de chuvas do sábado (8), diz shopping egundo testemunhas, houve princípio de tumulto

Algumas áreas do shopping tiveram que ser isoladas para evitar riscos de acidentes com clientes (Foto: Walter Paparazzo/G1)Uma tubulação hidráulica rompeu na noite do sábado (8) no Manaíra Shopping, em João Pessoa e deixou algumas pessoas assustadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as primeiras informações davam conta de que o teto de algumas lojas cedeu por conta da força da água. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos e os profissionais da corporação que foram enviados até o local não precisaram fazer nenhum tipo de intervenção.

Em uma rede social, o Manaíra Shopping confirmou que houve um rompimento na tubulação por conta da forte chuva deste sábado, mas que “técnicos da manutenção agiram rápido e solucionaram o problema". O shopping pediu ainda desculpas aos clientes pelos transtornos causados pelo incidente.

Baldes foram usados para retirar a água que ficou no shopping após a tubulação hidráulica estourar (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O estudante Rômulo Oliveira estava no shopping no momento em que a tubulação estourou. “Algumas pessoas ficaram muito nervosas e houve um princípio de tumulto. O problema maior ocorreu na praça de alimentação e dentro de uma agência bancária”, contou.
O estudante disse ainda que todo o vazamento teve origem no segundo piso do Manaíra Shopping. “Foi uma verdadeira cachoeira, caindo nas laterais dos barzinhos da praça de alimentação. Algumas pessoas se aglomeraram assustadas e outras aproveitaram para tirar fotos”, disse.


VEJA AS IMAGENS: