Segundo informações da Policia Militar, o Parlamentar sobrou na subida da ladeira e quase colidiu com o poste de energia elétrica.
Um acidente grave evolvendo o Vereador da Câmara Municipal de Conde Luiz de Bihino, quase acaba em tragédia no Conde.
Segundos dados da Policia Militar o Parlamentar vinha em seu veiculo Fiat Strada de com Cinza com a placa NNJ O6OO ( João Pessoa), quando na altura da subida de Pituaçu, perdeu o controle do carro, subiu na barreira que fica as margem da PB- 018, passou por trás do poste de transmissão de energia, e só parou quando o veiculo ficou pendurado as margem da PB.
Segundo informações de testemunhas, o vereador ainda conseguiu sair de dentro das ferragens do carro e ficar em pé na cabeceira da pista, mais foi orientado por motoristas que passavam no local par o mesmo se deitar e esperar o socorro.
Bastante atordoado com o choque da batida, Luiz ficou preocupado com familiares mais foi acalmado pelos agentes da GM que chegaram ao local rapidamente.
As informações passadas para a nossa redação, foi que o vereador teve seu maxilar quebrado com o impacto e também teve um traumatismo craniano.
 O mesmo foi socorrido as pressas para o hospital de emergência e trauma em João Pessoa.
Informações da central de imprensa do traumas o vereador chegou cociente e orientado mais o caso dele expira cuidado


J1/ Créditos fotos /Jairo Silva