Os organizadores da festa garantem que tinha autorização para o evento já as pessoas ficaram revoltadas com a ação da Policia
No ultimo final de semana a BB Eventos promoveu o recordando o São João no Conde, na ocasião a banda Forro da Saudade e Baú do Forró animaria a festa se não fosse uma ação da Policial Civil, Conselho Tutelar e a Policia Militar Ambiental.
Ao entrar no evento quer estava acontecendo no Ginásio Poliesportivo de Conde, o Delegado Plantonista regional, o Conselho tutelar e a Policia Ambiental, barraram a festa e encerraram o evento.
Segundo a Policia, faltaram alguns documentos para ser apresentado a tempo para a realização do evento.
Segundo a BB Eventos todos os documentos pedidos para a realização da festa foi mostrado às autoridades, mais mesmo assim eles optaram em barrar a festa deixando as pessoas irritadas com a ação.
Os organizadores devolveram os ingressos às pessoas o som da empresa JR foi apreendido pela Policia Ambiental.
ABUSO DE AUTORIDADE:
Segundo testemunha houve abuso de autoridade por parte de alguns Policiais da Ambiental, segundo relataram para o Portal J1, um cacique que prestigiava a Festa foi agredido ao se negar a se retirar do local.
A Policia Nega a agressão, e diz que fez apenas a dispensação dos populares na área da festa.
Em nota a BB EVENTOS pede desculpas aos Condenses pelo inconveniente, ela disse ainda que tudo foi feito dentro da lei, mais a invejas de terceiros quis prejudicar a alegria e diversão dos jovens Condenses.
J1/ Créditos fotos /Jairo Silva