As visitas foram feitas no estádio Sebastião Ribeiro, nas futuras estalações da ouvidoria municipal e em calçamentos no centro da cidade

A prefeita de Conde Tatiana Corrêa realizou na manhã de hoje varias inspeções pela cidade.
No intuito de ver o andamento das obras, a prefeita visitou a reforma do Estádio Sebastião Ribeiro no Bairro do Carnaúba, as estalações da futura Ouvidoria Municipal no Centro de Conde, e também a reconstrução de calçamentos na rua Epitácio Pessoa também no centro do município.
A acompanhada do Engenheiro e empresário Germano Chaves também do engenheiro agrônomo Guilherme Saldanha além dos Secretários: de Obras Humberto, da Segurança Publica Municipal Vandregir, do assessor de comunicação Vailson Oliveira e o Coordenador de eventos municipal Beto Bujão.  
Durante as inspeções a prefeita a provou o andamento das obras e disse que no mais tarda em 60 dias as primeiras obras serão entregues como é o caso do estádio Sebastião Ribeiro.
Em entrevista ao Portal J1 a Prefeita disse uma inovação é a Ouvidoria no Município, ele enfatizou que esse novo órgão municipal, visa atender aos cidadãos que queiram fazer reclamações, elogios ou sugestão a quais quer secretaria que são do seu governo municipal, ela disse ainda que dessa forma irá ficar mais informadas dos reclames, sugestão e elogios que venha da parte dos cidadãos Condense.
Sobre o calçamento a prefeita disse que está fazendo alguns reparos nesse trecho já que existe uma obra realizada em outra gestão e que foi mal feita, por isso o calçamento cedeu e estava trazendo transtorno a população da cidade.
Tatiana ainda descarta os boatos sobre seu afastamento por 90 dias qual foi divulgado em redes sociais e também em alguns veículos de comunicação, através de seus porta-voz Vailson Oliveira, atual assessor de comunicação, em entrevista a radio local, ele disse que isso não passa de boatos maldosos de pessoas sem escrúpulos que só deseja o mal para a sua gestão.
 O assessor disse ainda que enquanto estão tentando procurar provas que condene a gestora, ela está trabalhando diuturnamente para os munícipes e muito em breve grandes obras serão inauguradas ou reinauguradas, como essas que foram inspecionadas hoje.
J1/ Créditos fotos /Jairo Silva