A mulher levou uma facada no abdome e teve as vísceras expostas
Uma tentativa de assassinato foi registrada as 10h00min de hoje no Lot. Nossa Senhora da Conceição na comunidade Papo do Saco cidade de Conde.
A vítima trata-se da dona de casa Marilene Soares da Silva. de mais ou menos 50 anos vizinha do acusado por nome de Daniel aparentado ter a mesma idade na vitima.
Segundo informações da Policia Militar da CPMI, o acusado esfaqueou a vizinha depois de uma discursão, segundo ainda relata testemunhas, que o mesmo é doente mental e toma remédio controlado além de morar sozinho em uma pequena casa Lot. Nossa Senhora da Conceição cidade de Conde.
Pela gravidade dos ferimentos a USB de Conde (Samu) solicitou uma USA de João Pessoa, já que a vitima ficou com as vísceras amostra depois dos ferimentos.
A troca da paciente da USB para a USA foi realizada em frente a Policlínica Doutro Jarbas Maribondo no Centro de Conde. 
Veja o Video do acusado falando porque esfaqueiou a vizinha:  

 
A vitima foi levada em estado grave para o hospital de emergência e trauma, já o acusado foi preso em flagrante bem próximo ao local do crime.
Segundo as autoridades o mesmo irá passar por exames e se constatado a sua deficiência mental será recambiado para o hospital psiquiátrico Juliano Moreira na Capital
J1/ Créditos fotos /Jairo Silva        















Policlínica Doutro Jarbas Maribondo no Centro de Conde