Frederico Lundgren tinha 62 anos e lutava contra vários problemas de saúde
Morreu na madrugada de hoje dia (24) o membro mais velho da família Lundgren. Trata-se de Frederico Lundriguin de 62 anos.

Fred como era conhecido era o irmão mais velho da Prefeita de Conde Tatiana Corrêa.

Bastante abatida a Prefeita decretou ponto facultativo no Centro administrativo do município em virtude do falecimento do seu irmão.

 O Corpo de Fred foi velado na Igreja evangélica Assembleia de Deus em Jacumã, onde compareceram todos os amigos, familiares, secretários e servidores Municipais a Prefeita Tatiana Corrêa, além de populares que conheceram Fred em vida.

 A reunião fúnebre foi ministrada pelo Pr. Adeilson, que por sua vez cantaram alguns hinos do hinário cristão onde falava de vida após a morte.

Em segunda em nome dos familiares o vereador Denis Pontes relembrou o amigo e disse que foi feita a então vontade de Deus.

O cortejo então foi liberado e acompanhado por uma enorme fila de veículos dos familiares parentes, vereadores, e sendo escoltados pelos batedores da GM de Conde, até o cemitério de Jacumã, onde foi sepultado no tumulo da Família Lundriguin, onde já repousa os restos mortais dos pais da prefeita Tatiana Corrêa, Jeranil Lundgren e o ex-vereador Almir Corrêa.
Bastante abalada a Prefeita não quis gravar entrevista.

 J1/Créditos Jairo Silva