Comitês organizadores estiveram na manhã de ontem dia (25) com a prefeita Tatiana Corrêa que aprovou a ideia e já disponibilizou uma área para a construção da Arena Conde

No inicio da manhã de ontem a prefeita Tatiana Corrêa juntamente com a secretária de Turismo Juliana Lundriguin, o secretário de Esporte Ferreira além do chefe de Gabinete Eudes Felix estiveram reunidos na residência da líder do Poder executivo municipal, para receber a delegação organizadora do circuito Nacional Brasileiro de Handebol.
Na ocasião os organizadores do comitê Nacional apresentaram a prefeita o projeto para a realização da Primeira etapa do circuito Nacional Brasileiro de Handebol.
Aprovado pela Prefeita Tatiana Corrêa, ficou então decidido que a Primeira etapa do circuito Nacional Brasileiro de Handebol será aqui no Conde.

Veja na REPORTAGEM:
 
No momento o terreno para a construção da Arena Conde já está em ritmo acelerado, e será em Jacumã ao lado da Lambada Club.
Segundo o secretário de esporte Ferreira no mais tardar até a primeira quinzena de Agosto a obra deve ficar pronto para receber as delegações nacionais vindas de vários estados.
Já no próximo dia 24 e 25 de agosto, a estreia ficará ao cargo da seleção Brasileira de Handebol.

J1/crédito fotos/Jairo Silva