A nossa reportagem conversou com exclusividade com o Estuprador maníaco por varias vezes ele nega ter cometido os crimes
Na tarde de ontem dia (23) a equipe do Portal J1, esteve delegacia da cidade de Conde para tentar falar com o acusado de ter estuprado até o momento cerca de cinco mulheres só na cidade de Conde, no espaço de 90 dias.
Autorizado pelo delegado de plantão, o Dr. Francisco de Assis, a nossa equipe teve acesso com exclusividade ao preso, onde ele conversou com a nossa reportagem e nega os crimes.
Mais segundo relatos de Testemunhas principalmente a ultima delas uma adolescente de 15 anos, que foi a mais  estuprada por varias horas, nas proximidades do sitio Utinga município de Conde.
Segundo relata a vitima, o criminoso a abordava de forma violenta anunciando um suposto assalto, mais na realidade ele levava as vitimas para um matagal e ali a estuprava violentamente.
 __________________________________
Saiba Mais: 


A vitima disse ainda para a nossa reportagem que ao mesmo tempo em que lhe a estuprava mantinha toda  todo tempo a arma apontada para a cabeça dela.
“Foi horrível”! Disse a ultima vitima, “Ele é um mostro asqueroso imundo, pedi, implorei para ele não fazer aquilo eu chorei muito para que ele não me machucasse, ele foi muito violento comigo, passei mais de duas horas não mão desse maníaco ele me estuprou por varias vezes e a todo tempo dizia que iria me matar se eu falasse para alguém” disse a ultima vitima do estuprador de Conde, aos prantos para a nossa reportagem.

VEJA NAS IMAGENS:
A equipe do J1 conversou com o delegado doutor Francisco de Assis Delegado titular de Conde, segundo ele o preso será autuado em flagrante e será levando imediatamente para a cadeia publica de Alhandra e posteriormente julgado pelos seus crimes.
A GM de Conde foi solicitada pelo delegado para ajudar a conter os animos exaltados de uma multidão que se formou  na porta da Delegacia, juntamente com a PM da CPMI, a GM de Conde axiliou na prevenção do predio publico onde fica a Delegacia de Conde.
Veja as Fotos: