Muitas autoridades prestigiaram o evento, a exemplo da prefeita do Conde, Tatiana Corrêa e dos vereadores Edielson Nunes, João Sufoco, Irmá Ozana,  Fernando Arcelino e Edilson Pereira. 

O aniversário de um ano de atuação da 1ª Companhia de Policia Militar Independente (CPMI) foi comemorado na tarde desta quinta-feira (08), com a presença do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues que, na ocasião, foi homenageado pela instituição recebendo uma distinção de “Amigo da Companhia”, pela colaboração e atenção sempre concedida a unidade policial e também pela sua gestão como chefe do executivo municipal local.
O Major QOC Cristovão Ferreira Lucas, comandante da instituição, foi quem entregou a placa ao prefeito. Muitas autoridades prestigiaram o evento, a exemplo dos vereadores Edielson Nunes, João Sufoco, Irmá Ozana,  Fernando Arcelino e Edilson Pereira, e da prefeita do Conde, Tatiana Corrêa.
A CPMI foi criada através da resolução nº 007/2012-GCG, de 1º de Agosto de 2012, em função da necessidade de um melhor redimensionamento das áreas de atuação da Policia Militar na Paraíba, especialmente, no litoral Sul. Com um efetivo de 191 militares, a 1ª CPMI com sede em Alhandra atua também  nos municípios de Conde, Caaporã, Pitimbu, Pedras de Fogo e Conde. Seu efetivo atua com uma população estimada de 104 mil habitantes, através de serviços de policiamento ostensivo e preventivo.
“O trabalho da Companhia é de suma importância não apenas para Alhandra, mas para todos os municípios de sua área de atuação, pois eles trazem mais segurança para a população, através de um trabalho não apenas ostensivo, mas principalmente, preventivo e é uma honra ser homenageado por um instituição tão séria e fundamental para a sociedade como a Polícia Militar”, destacou o prefeito Marcelo Rodrigues.
J1/Créditos fotos/Alhandra em Foco/ Secom Conde/PB e Luiz Claudio