Em uma vistoria realizada ontem pela manhã dia (07) as equipes da Prefeita já decidiram que até o final do mês a Entrada de Auto de Caxítu será iluminada
Na manhã da ultima quarta-feira dia (07), uma equipe de trabalho da Prefeitura Municipal de Conde, em nome da prefeita constitucional Tatiana Corrêa, estiveram na entrada da comunidade Auto de Caxítu, para fazer o reconhecimento do terreno para a implantação dos postes de iluminação pública.
Segundo relatou o Secretário de Transporte, Gilberto, popular (Beto Bocão), a iluminação da entrada de Auto de Caxítu no Conde ainda acontecerá esse mês.
O secretario disse ainda que depois de muito apelo dos moradores daquela comunidade, a prefeita se sensibilizou pelo povo e determinou a que seja feito o projeto junto a Energisa para que o mais rápido possível a entrada daquela comunidade possa está iluminada.
O secretário estava acompanhado do servidor Isaías, do amigo Erinaldo (Naldinho) e de algumas pessoas da comunidade como estudante, a comunitária Edivânia entre outros.

Veja na reportagem:
 
Representando a comunidade de Auto de Caxítu, a moradora Edivânia disse está muito feliz com essa grande realização naquela comunidade, ela disse ainda que é um sonho dos moradores de Auto de Caxítu ver aquela entrada iluminada a noite.
Com esse feito Tatiana Correa consolida mais um degrau em seu mandato já que a mais de trinta anos ninguém nunca olhou para a comunidade Auto de Caxítu, como essa prefeita está olhando, disse Edivânia.

J1/créditos Fotos/Jairo Silva