Genival Matias passa comando do PT do B de Pedras de Fogo para ex-prefeita Clarice Ribeiro

  

O presidente estadual do PT do B, Genival Matias participou de um almoço nesta terça-feira (27) em Pedras de Fogo, onde passou o comando da legenda a nível municipal para a ex-prefeita, Clarice Ribeiro.
Na ocasião, aliados da ex-prefeita, e alguns ex-secretários municipais estiveram presentes para recepcionar Genival Matias e acompanhar a adesão.
De acordo com o presidente estadual da legenda, Clarice chega para somar e conquistar novos espaços em Pedras de Fogo. “Os membros do partido concordaram com o nome de Clarice Ribeiro e com certeza, é uma nova fase do PT do B, que vai se renovar com a entrada dessa grande mulher que fez história na cidade”, disse Genival Matias.
 


Para Clarice Ribeiro, o PT do B é um partido que já ganhou seu espaço em todo estado da Paraíba e o crescimento da sigla é constate. “Escolhi o PT do B tão somente por acreditar na evolução do partido e na seriedade do seu presidente estadual, agora vamos fortalecer ainda mais a legenda e lutar para que Genival Matias volte a Assembleia Legislativa do Estado”, declarou Clarice.
Ainda participaram do evento o ex-presidente do PT do B de Pedras de Fogo, Ailton Silva, o ex-vereador André Ribeiro e a ex-secretária de Saúde Lindinalva Dantas.
Maria Clarice Ribeiro Borba é professora aposentada e foi prefeita de Pedras de Fogo por dois mandatos. Pertencia aos quadros do PMDB e é tia do deputado federal, Manoel Júnior. Clarice também é mãe do prefeito da cidade de Itambé-PE, Bruno Ribeiro (PSB).
Veja como ficou formada a comissão provisória do PT do B em Pedras de Fogo:
Clarice Ribeiro - Presidente
Wellington Victor da Silva – Vice-presidente
Simone Victor da Silva – 1ª Secretária
Israel Rodrigues de Pontes – 2º Secretário
José Roberto Soares - Tesoureiro
 
 
 


Portal do Litoral PB com fotos de André Amaral e Cláudio Rener