O a apresentador de programa de Brega Aluísio do Jegue esteve no Programa Correio Manhã e Paraíba Verdade no ultimo dia 31

Tudo começou com uma simples brincadeira de amigos: corno vai e corno vem. E foi assim que o senhor Aluísio do Jegue de aproximadamente 53 anos decidiu criar uma associação de cornos, com direito até uma carteirinha de sócio e o auxílio corno que só poderão saber o tal auxílio quem realmente se associar.
Mas a brincadeira de cangaia e de chifre ficou tão boa que está ganhando uma repercussão na Paraíba de uma forma bastante descontraída.

E no dia de hoje (31) o amigo Wagner Assunção, formado em namoros e relacionamentos, filosofo dramático e safadezas de primeiro grau, psicólogo de cornos inconformados e que é o conselheiro dos cornos, também marcou presença neste encontro irreverente.
Aluísio do Jegue (presidente dos cornos) e Wagner Assunção foram convidados por um sócio, chamado Gel Pimentel que ganhou uma caneca com um desenho chifrudo de um jornalista.

No programa de TV, Paraíba Correio Manhã, o apresentador Victor Freitas que também já tem a sua carteirinha de corno recebeu de braços abertos Aluísio do Jegue e Gel Pimentel que foram fazer a representação de todos os cornos que fazem parte da associação.
Em seguida juntamente com Wagner Assunção eles foram entrevistados pela Rádio Correio 98,3 FM no Programa Paraíba Verdade que é apresentado por Samuka Duarte e Emerson Machado, onde houve uma conversa descontraída no ar e ao vivo para toda a Paraíba escutar.

Matéria: Wagner Assunção
Fotos: Wagner Assunção