Os moradores se reuniram e recepcionaram a prefeita para uma reunião, onde mostraram a prefeita os problemas que afetam a comunidade.

Na manhã desta terça-feira 06/08/13 a prefeita de Conde- PB Tatiana Corrêa foi recebida pela comunidade rural de Capim Açu. Os moradores se reuniram e recepcionaram a prefeita para uma reunião, onde mostraram a prefeita os problemas que afetam a comunidade.
O presidente da associação de moradores de Capim Açu, o senhor Sérgio Tavares, mostrou para a prefeita os anseios da população por mudanças, entre elas, a manutenção da passagem molhada que dar acesso à comunidade, a elevação da caixa D’água que abastece a comunidade, a reforma da escola municipal Regina Gomes de Almeida, Construção de casas populares através do programa de habitação popular, iluminação pública, pois segundo os moradores, alguns postes já não têm mais lâmpadas e a máquina motoniveladora para passar na estrada que estar muito esburacada.
Após escutar os pedidos da comunidade, a prefeita Tatiana falou das recentes dificuldades que a gestão vem enfrentando, mas não descartou nenhum dos pedidos.
A prefeita falou que iria encaminhar os pedidos da população de Capim Açu para os respectivos secretários e afirmou que os pedidos seriam atendidos dentro das possibilidades do governo poder assistir.
Em relação à máquina, ela afirmou que ainda esta semana a máquina estaria ajeitando as estradas de Capim Açu, e que o secretário de obras estaria fazendo uma visita para que os problemas fossem levantados por ele.
O presidente da associação ainda falou à prefeita que os computadores da sala digital ainda estão à espera de uma sala para que comecem a servir para a comunidade. A prefeita determinou que o secretário de obras do município tomasse ciência de tudo isso e levasse para que ela pudesse apreciar tudo, para que o povo fosse atendido o mais rápido possível.
A população agradeceu alegremente a presença da prefeita Tatiana e a prefeita respondeu que voltaria na comunidade quantas vezes fosse convidada pela população.

J1/ por Arimatéia Sousa














Poderá também gostar de: