Vítimas foram levadas para o Trama

Entre a noite de terça-feira (1) e a madrugada desta quarta-feira (2), cinco tentativas de homicídio foram registradas na Grande João Pessoa. A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito dos crimes.
Às 19h de terça, um adolescente de 16 anos foi atingido por sete tiros, em Mandacaru, e está internado no Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena em estado regular.
Por volta das 20h, um homem de 42 anos sofreu um tiro depois de ter sido assaltado, no bairro de Jaguaribe, e o estado de saúde dele é considerado grave. A vitima também está no Trauma.
No Bairro dos Novaes, um rapaz de 18 anos foi ferido com um tiro no braço. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Outras duas pessoas foram baleadas em Santa Rita, região metropolitana. A polícia informa que houve uma uma troca de tiros. Entre as vitimas, há um menor de 14 anos que foi ferido na cabeça e corre risco de morte, em estado gravíssimo, no Trauma. A outra pessoa não apresenta gravidade.
Interior
Em Mari, a 60 km de João Pessoa, dois adolescentes de 17 anos foram baleados depois de um assalto. A polícia informa que eles reagiram e acabaram feridos.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma. Um é acompanhado e está regular e o outro já recebeu alta, conforme boletim médico divulgado.