Veículo quebrou e motorista usou pedras para deixar caminhão parado Quatro carros foram atingidos e poste derrubado no bairro Santa Rosa.

Do G1 PB
Um caminhão desgovernado desceu uma ladeira e atingiu quatro carros e um poste de iluminação, na manhã desta quinta-feira (26), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o veículo quebrou no topo da ladeira da rua Costa e Silva, em um cruzamento com a rua do Sol, no bairro do Santa Rosa.

O motorista colocou pedras na base dos pneus para deixar o caminhão parado. Porém, o "método" utilizado foi insuficiente para evitar que o veículo descesse a rua. Segundo a polícia, foram causados apenas danos materiais.
Quatro automóveis que estavam estacionados ao longo da rua foram parcialmente atingidos, dois deles sendo arremessados para cima do poste de energia. Este, após o impacto da batida acabou caindo sobre os automóveis.
O acidente aconteceu próximo às 11h, momento em que acontecia uma solenidade de entrega da reforma de uma praça pública na mesma rua. Nenhuma pessoa foi atingida. O motorista do caminhão fugiu do local e não foi identificado.