Motorista do caminhão disse que taxista empurrou a mulher.
Acidente aconteceu em rua do Centro de João Pessoa.

Do G1 PB
Motorista do caminhão diz que taxista empurrou a mulher (Foto: Walter Paparazzo/G1)Motorista do caminhão diz que taxista empurrou a mulher
Uma mulher de 52 anos ficou ferida na noite desta quinta-feira (26) após ser atropelada por um caminhão na Avenida Desembargador Souto Maior, no Centro de João Pessoa. Ela foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O motorista do caminhão, José de Lima Filho, informou que observou que a mulher estava conversando com um taxista na lateral da rua. Ainda segundo ele, quando o caminhão passou, o homem a empurrou para frente do veículo.
"Quando eu ia passando, ele empurrou com as duas mãos pra frente do carro. Ela caiu na frente do carro e eu tive que frear", relatou. Ele ainda explicou que o taxista fugiu, mas que conseguiu anotar parte da placa para repassar para a polícia.

A assessoria de impresa do Hospital de Trauma informou que ela deu entrada na unidade por volta das 18h15. Até as 18h40, ela ainda passava por atendimento médico e o hospital não tinha conhecimento do estado de saúde da mulher.