A prefeita de Conde, Tatiana Corrêa (PTdoB) se reuniu nesta quinta-feira (20), em João Pessoa, com o ministro Gilberto Kassab e Secretário Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos, Luís Oliveira Ramos. Na ocasião, solicitou a liberação de recursos para prevenção de desastres com projetos de drenagem e pavimentação em ruas que foram afetadas pelas chuvas no Município.
Além disso, a gestora solicitou a liberação de emendas para realizar recuperação de vias urbanas. Kassab garantiu o atendimento dos pleitos e recomendou agilidade à sua equipe ministerial. Ainda na reunião, Tatiana solicitou a celeridade em projetos apresentados ao Ministério das Cidades que tratam sobre a construção de casas no município que ainda encontram-se em análise em Brasília.
O encontro entre a gestora condense e o ministro das Cidades, foi intermediado pelo deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD). Os secretários de Comunicação, Alysson Campelo; o de Desenvolvimento, Saulo Barreto; e, os vereadores Fábio Melo e Luzimar Nunes, presidente da Câmara, acompanharam a gestora.
A Prefeita Tatiana avaliou como positivo o encontro com o ministro Kassab que se mostrou muito solícito com o pedido. Segundo a gestora, a liberação de tais recursos seriam substancialmente importantes para o Conde, tendo em vista a atual situação em que se encontra o município, por conta da constante queda das arrecadações.

Secom-Conde