Segundo a polícia, homem se jogou na frente de um carro após invadir casa e ferir vizinhaas. Crime aconteceu em Cajazeiras

Jovem tentou defender a mãe, mas acabou feridaUm agricultor morreu após ser atropelado por uma Kombi na rodovia PB 400, na tarde dessa quarta-feira (15), em Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa). De acordo com a polícia, a suspeita é de que o homem tenha se jogado na frente do veículo. Antes disso, o agricultor tentou assassinar a vizinha e a filha dela com golpes de roçadeira. O crime aconteceu no sítio Cocos de Baixo, na zona rural do município.

Ao Portal , o soldado Jamaildo Araújo, do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, disse que o agricultor mantinha um relacionamento amoroso com a irmã da vizinha. Na tarde dessa quarta-feira, ele invadiu a residência da cunhada e a agrediu com uma roçadeira. O golpe atingiu a cabeça da vítima, fazendo com que houvesse exposição de massa encefálica. Ao perceber o ataque, a filha da vítima tentou ajudar a mãe, mas acabou sendo ferida na região dos ombros.
Após cometer o crime, o agricultor fugiu em uma motocicleta e, ao chegar na rodovia estadual PB 400, se jogou na frente de uma Kombi. Ele morreu antes mesmo de receber socorro. O motorista do veículo sofreu escoriações leves.

Segundo o policial, as três vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Após receber os primeiros atendimentos, a mulher atingida na cabeça foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O soldado Jamaildo Araújo informou que o estado de saúde dela é grave.
Já a filha dela, uma jovem de 18 anos, está estável. Ele conversou com a vítima, que afirmou não saber por que o agricultor tentou matá-la e a sua mãe. “De acordo com a moça, o homem e a mãe dela já haviam tido discussões, mas teriam sido discussões normais entre vizinhos, nada que motivasse um crime”.
O corpo do agricultor foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da cidade de Patos, onde passou por perícia.