A polícia acredita que o homem esteja morto, mas aguarda a chegada da perícia para confirmar o óbito
jaguaribe
Moradores da Rua Senador João Lira, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, acionaram a Polícia Militar na manhã deste domingo (19) devido a um veículo suspeito que estava parado em frente a uma residência da rua. Ao chegar no local, a policia encontoru o corpo de um homem amarrado e com o rosto coberto dentro da mala do carro. A polícia acredita que o homem esteja morto, mas aguarda a chegada da perícia para confirmar o óbito.
Segundo informações do sargento Evangelista, do 1º Batalhão de Polícia Militar, o veículo está estacionado em uma rua próxima ao Posto de Assistência Médica (Pam) do bairro. A polícia chegou até o local após denúncia de uma moradora da rua.
“Uma mulher ligou para a polícia e disse que havia um carro estacionado em frente a sua casa e que havia um homem amarrado dentro do veículo. Viemos até o local e constatamos a veracidade da informação. Realmente há um homem dentro da mala. Ele está com os membros amarrados e com o rosto coberto por um capuz”, relatou o policial.
O sargento disse que a polícia ainda não sabe há quanto tempo o carro estava parado na rua. “Falamos com alguns moradores, mas todos eles alegam não ter visto o veículo, nem ter percebido alguma movimentação estranha na rua”.
O carro onde o homem foi encontrado tem placas de João Pessoa e a polícia acredita que seja propriedade da própria vítima.
Conforme o sargento Evangelista, a polícia já verificou se alguma casa da rua possui câmeras de segurança, o que poderia ajudar nas investigações, mas nenhum equipamento foi encontrado.
.