No mesmo acidente, um outro homem que estava na moto também ficou ferido. Em outras ocorrência, duas pessoas se feriram após um carro capotar na BR-230, na Grande João Pessoa

Quatro pessoas ficaram feridas, uma em estado gravíssimo, após dois acidentes registrados na tarde desta quinta-feira (3), em um trecho da BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e no bairro dos Funcionários III, na Zona Sul de João Pessoa.
No primeiro acidente, duas pessoas ficaram levemente feridas após o veículo em que elas estavam capotar no km 9 da BR-230.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram atendidas, mas as causas para o acidente ainda estavam sendo apuradas até o fechamento desta matéria.
Já no bairro dos Funcionários III, duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado gravíssimo, após um acidente entre uma moto e um caminhão que transporta bebidas.
Segundo testemunhas, o motociclista teria tentado fazer uma curva quando perdeu o controle da moto e bateu na lateral do caminhão. Uma das vítimas teve o peito perfurado e a outra sofreu ferimentos pelo corpo.
Os dois homens foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.