Crime foi registrado na madrugada deste domingo em Areia, no Agreste Suspeito foi preso poucas horas depois do crime, diz polícia.


Areia, na região do Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava bebendo com outros dois homens em um bar quando houve um desentendimento e em seguida uma agressão física que acabou em morte. Ainda na tarde de domingo a Polícia Militar prendeu um suspeito, um jovem de 22 anos, e encaminhou para delegacia de Esperança, cidade da região.
Um homem foi morto a pedradas na madrugada deste domingo (26) na cidade de

De acordo com o agente de investigação da Delegacia de Areia, Thiago Brandão, um outro suspeito foi identificado. Ele explicou que o suspeito preso deve ser ouvido por uma equipe especializada de homicídios ainda neste domingo.

“O próprio suspeito explicou que estava em uma bebedeira com outro homem que também é suspeito e com a vítima. O que está foragido teria começado as agressões com as pedras e o que foi preso terminou com as pedradas”, explicou. O suspeito foi preso em Areia. A Polícia Civil não informou se o crime tinha alguma relação com homofobia.
Até a tarde desta deste domingo a polícia realizava buscas para localizar o segundo suspeito. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, apesar do relato próprio suspeito dar conta de que a confusão começou durante a festa por um desentendimento. O preso deve ser ouvido e continuar preso na carceragem da delegacia de