ELAS CHEGARAM! COM VOCÊS AS RAPIDINHAS DO J1

Andam meio sumidos e calados

 
Quem anda um pouco sumido e calado é a pré-candidata a prefeita Sandra Ribeiro e o pré-candidato Vailson Oliveira. Sandra foi vista pela ultima vez quando Tatiana estava na Praça de Conde festejando sua vitoria no TRE.
A pré-candidata Sandra apareceu e foi cumprimentá-la com beijos e abraços, não demorou muito e saiu sem falar com a Imprensa. Dizem às más linguas que a mesma continua sem partido para firmar a sua pré-candidatura, já que o presidente ainda não voltou ainda não voltou a dar mais esclarecimento se ela é pré-candidata pelo PTC ou não. Tomar que der certo para ela.
Já o pré-candidato Vailson Oliveira está preferindo viver no silêncio, o kara que esbravejava tanto pela cidade de Conde tem se recolhido em poucas conversas e comentários a respeito da tão conturbada política de Conde. O pré-candidato não é visto mais na campainha de ninguém e nem mesmo em fotografias.
As marditas línguas ainda dizem que ele está de biquinho, mais o pouco que eu conheço, acho que ele está usando de estratégia para o futuro. É esperar para ver. 

E o PSB de Charles?

Á quem diga que Charles Pereira pré-candidato a prefeito pela bancada Socialista, também esteve enfrentando alguns problemas no seu grupo.  Tendo uma das comitivas mais jovem da cidade, o coroa do PSB teve que fazer alguns cortes na própria carne para manter o grupo unido. Segundo comenta alguns dos seus militantes socialistas a inveja do grupo do PSB é muito grande porque até agora é o único partido que tem sede própria e muita gente nova e de sangue da com da vitamina C, procurado pela reportagem do J1 o pré-candidato afirmou que está tudo bem, apenas encerrou a conversa com o seu bordão tradicional que caiu na boca dos Condenses, “Entrega a Deus!”

Confiantes

O grupo de Tatiana Correia tem estado muito confiante depois que ela foi absolvida nos seus processos, antes mesmo da decisão eles já comemoravam e agora são festa quase todos os dias. Segundo nossas fontes a pré-candidata tem focado todo o seu tempo nos trabalhos de sua pré-candidatura e que muitas surpresas ainda estão por vi; Vamos aguardar então.

Em instantes mais Rapidinhas para vocês
Aguardem...