O prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori (CIDADANIA), divulgou em suas redes sociais em 1° de novembro um vídeo com o projeto denominado de “Tarifa Zero” (clique aqui), que prometia transporte público gratuito em Jaboticabal. O chefe do executivo comentou ainda que “procurou grandes exemplos em países europeus, como a França”, onde, segundo ele, o projeto existe em grandes cidades.

Entretanto, em 18 de novembro, o projeto sequer chegou ao Poder Legislativo. Nas redes sociais, quando internautas questionavam o perfil oficial da Prefeitura Municipal de Jaboticabal quanto aos prazos para o projeto entrar em vigor, a resposta era padrão: 90 dias.

O mesmo prazo está presente no próprio site oficial da Prefeitura, mas com um segundo ponto questionável: além do prazo de 90 dias, o texto afirma que o projeto seria encaminhado ao Legislativo já na semana seguinte. Como o texto é de 1° de novembro, a semana seguinte corresponde entre 4 e 8 de novembro.

Para entender o projeto, acesse o site da Prefeitura: http://www.jaboticabal.sp.gov.br/2010/index.php/noticia/visualizar/jaboticabal-tera-onibus-coletivo-de-graca

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here